Sample image

Transparência

Trabalhamos com total transparência e disponibilizamos na nossa área de cliente toda a informação acerca do seu condomínio. 

Sample image 2

Chegámos a Guimarães

A Servigrupo acaba de iniciar a sua atividade também na cidade berço com um novo escritório na Rua Unidade Vimaranense.

Sample image

Gestão de ocorrências

A Servigrupo possui um sistema próprio de gestão de ocorrências que lhe garante uma solução célere para qualquer situação.

Sample image

Cuidamos do seu património 

Não deixe o seu imóvel desvalorizar. Aposte numa administração profissional cujo lema é cuidar da sua casa como se da nossa se tratasse.

 

Se tem o hábito de guardar faturas por largos anos ou deitar fora todos os comprovativos de pagamento, este artigo é para si.

Sabia que existe um tempo mínimo para guardar faturas para cada tipo de bem ou serviço? Conheça todos os prazos e evite dissabores mais tarde.

Sempre que adquirir um bem ou serviço deve pedir a respetiva fatura identificada com o seu número de contribuinte. A razão? Este comprovativo de pagamento é indispensável se quiser, por exemplo, acionar uma garantia, em caso de avaria ou defeito, ou comprovar uma despesa. Mas não basta pedir este papel. É necessário guardá-lo durante algum tempo. O período mínimo para guardar faturas varia entre seis meses e cinco anos.

 

Read more ...

Foram aprovadas no Parlamento, esta sexta-feira (dia 7 de Abril), algumas alterações à Lei das Rendas, que entrou em vigor em Novembro de 2012. Estas modificações tinham sido acordadas entre o PS, o PCP, e o BE e visam aumentar os direitos dos inquilinos, nomeadamente no que diz respeito à actualização de rendas antigas (contratos anteriores a 1990) e aos despejos.

Estas são as principais alterações a ter em conta no mercado de arrendamento, segundo o Jornal de Negócios:

- Os inquilinos com rendas antigas, mais de 65 anos ou deficiência igual ou superior a 60% e carências financeiras vão ter um período transitório de dez anos, face aos actuais cinco. Durante esse tempo a renda fica limitada de acordo com escalões de rendimento.

 

Read more ...

O Supremo Tribunal de Justiça deu razão à proprietária que foi proibida pelo condomínio de ter um alojamento local no seu apartamento, contrariando a decisão do tribunal da  relação de Lisboa. É um primeiro passo para o fim da "Guerra dos Condomínios".

O Supremo Tribunal de Justiça deu razão esta terça-feira, 28 de Março, ao alojamento local. Assim, entende, os condomínios não podem proibir esta actividade.
Em causa está um recurso da decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, que tinha dado razão a uma assembleia de condomínios que tinha proibido uma proprietária de explorar a actividade de alojamento local no seu apartamento.

 

Read more ...
Page 1 of 3

Parceiros

Sample image


Paços de Ferreira
255 866 028

geral@servigrupo.pt

 

Trofa
220 962 718
trofa@servigrupo.pt

Guimarães
253 774 908
guimaraes@servigrupo.pt

Emergência 24 horas 
+351 919 660 951

"Um dos pontos de fulcral importância e considerando que a habitação própria, em regime de propriedade horizontal, é para cerca de 4,5 milhões de portugueses uma realidade e que para uma parte significativa destas pessoas constitui um investimento muito significativo para o património familiar, a sua boa gestão e conservação deverá ser uma questão merecedora de grande atenção" 

Associação Portuguesa das Empresas de Gestão e Administração de Condomínios

Certificado de Qualidade

Sample image

Certificação de Qualidade APCER norma iso 9001:2015 

O Novo Norte

Sample image

Programa Operacional
   da Região Norte.

QREN

Sample image

Quadro de Referência
Estratégico Nacional

FEDER

Sample image

Fundo Europeu de
Desenvolvimento Regional