POLÍTICA DA QUALIDADE

Missão

Melhorar a qualidade de vida das pessoas e aumentar a produtividade das empresas estabelecendo uma política de gestão que, ao mesmo tempo, possibilite a
satisfação dos seus colaboradores.

 

Visão

Ser reconhecida como uma mais-valia pela qualidade e transparência dos serviços prestados, assim como pela qualidade de vida dos seus colaboradores, para que cada um se sinta inspirado para dar o melhor de si, todos os dias.

 

 

Valores

A empresa pauta-se pela competência, empenho, organização, transparência, responsabilidade e dedicação.

 

Política da qualidade

C. M. Martins está empenhada em assegurar um sistema de gestão da qualidade que garanta a melhoria contínua da eficiência e eficácia dos serviços prestados e satisfaça as necessidades e expectativas dos seus clientes.

Para tal, propõe-se a:

a  Melhorar o controlo de gestão dos seus clientes;

a  Estabelecer uma colaboração regular com os clientes de modo a se integrarem no serviço prestado participando na obtenção de melhores níveis de qualidade;

a  Orientar convenientemente os seus clientes para o cumprimento dos seus compromissos;

a  Manter a atualidade e experiência dos seus efetivos através de ações de formação contínuas a par das constantes alterações fiscais e legais;

a  Avaliar continuamente a eficiência e eficácia dos seus processos de trabalho;

a  Tratar atempadamente as solicitações dos clientes.